Acontecimentos

Cada evento organizado pela Brilliance possui características especiais e planejamento específico. Acompanhe alguns destaques e saiba mais sobre o trabalho da empresa.

A cada final de semana um agradecimento….é bom saber que estamos no caminho certo…ainda temos muito que trabalhar…
agradeço sempre aos Parceiros e equipe Brilliance. Trabalhar com Sonhos e uma benção!!!!
 
Evento Social – Casamento da Marina e José – 08/09/12
Oi querida,
Tudo bem?
Estamos muito felizes e ainda cansados….
Quero te dar os parabéns pelo teu empenho e dedicação.. saiu tudo como eu sonhei… estava maravilhoso…o pessoal aproveitou muito e foram só elogios…vai demorar para ter em espumoso outro casamento como o nosso ou melhor que o nosso…os comentários são grandes e muito positivos!
Tu és uma guerreira, sabe que estamos sempre torcendo por ti para que de tudo certo contigo, pois tu merece ser muito feliz sempre na tua vida.
Quero continuar falando contigo…indo nos eventos…vou sentir falta disso… e já estou pensando o que mais posso arranjar para que tu organize para nós hehehehe :)
Cleusa – Brilliance – Casamento 06/10/12.

 O casamento foi MARAVILHOSO! Só ouvimos elogios dos nossos convidados.

Tudo correu como o esperado. Os noivos estavam muito felizes e nós felizes por eles.

Paulo e Alice – Pais do Noivo Fernando.

Cleusa querida,

Aqui estamos nós em Maceió, curtindo uma prainha, namorando e descansando… E não conseguimos parar de pensar, lembrar e falar no casamento.
Parece inacreditável que já ac…

onteceu! E bate uma vontade enorme de viver tudo de novo!
Foi tudo perfeito, muito melhor do que imaginamos. E aproveitamos tudo ao máximo!!!

Falei contigo na saída da festa, mas foi tão rápido, tão intenso… Queria poder te agradecer com calma.
Não temos palavras para agradecer o teu carinho, a tua tranquilidade, a tua dedicação, a tua disponibilidade, a tua segurança.
Somos muito gratos por termos divido esse momento com profissionais extremamente competentes, que fizeram do nosso casamento um dia delicioso, tranquilo e divertidíssimo!
Quando somos felizes com as nossas escolhas profissionais, deixamos isso extremamente claro no nosso trabalho.
É nítido que tu faz tudo com amor e carinho e, consequentemente, tu colhes isso.

Queremos te desejar toda a felicidade do mundo!
Que o teu caminho continue sendo iluminado! E que as intercorrências sirvam para te dar ainda mais força e te aproximar dos teus amigos e familiares.
Sabemos que a tua luta não é fácil, mas tb sabemos que o pior já passou… Agora as coisas só melhoram! E como melhoram!
Seja feliz sempre, ame, trabalhe e aproveite a vida!

Bj grande,
Laura e Gui – 29/09 – ALJ

Evento Social – Casamento da Márcia e Marcelo – SOGIPA – Panorâmico – 07/07/12

Cleusa…desculpa o tamanho… ficou um praticamente um testamento, mas escrevi tudo o que queria diazer a respeito de uma pessoa tão especial o quanto tu!

Cleusa, colocar em palavras tuuuuuuudo o que significaste em nosso casamento é um tanto quanto difícil, mas vou tentar, sei que vale a pena!

Tudo começou com meus questionamentos sobre casar ou não (fazer festa ou não), o assunto começou a…

vir, cada dia mais, à tona e então comentei com uma amiga que, sem piscar, me falou: “contrata a Cleusa, ela foi a cerimonialista do casamento de uma grande amiga, da qual fui madrinha, ELA É UMA MÃE!”. Hoje eu acrescentaria vários adjetivos como: melhor amiga, protetora, solucionadora instantânea de dúvidas, questionamentos e afins de noivas!

Voltando ao “assunto casamento vir à tona”, já estava noiva há um ano, pedido feito… Liguei para a Cleusa e marcamos de conversar. Desde aquele dia sempre brinquei com ela que foi ela quem decidiu que eu iria casar. Foi encantador conversar com ela…decidi ali! Sempre imaginei cerimonialistas falando uma coisa e depois te apresentando outra, ou te impondo isso e aquilo…coisas assim, que a gente escuta muito! Para a minha surpresa, conheço “A CERIMONIALISTA”: CLEUSA MOURA! A forma com que ela tratou o assunto, a verdade, sem ilusões, a transparência e a doçura dela me fizeram decidir: vou comemorar sim e fazer uma festa de casamento… e hoje, depois do casamento ocorrido só o que penso é: faria tuuuudo de novo.

A frase perfeita seria: TODA NOIVA MERECE UMA CLEUSA MOURA NA SUA VIDA, a cerimonialista-amiga que não mede esforços (NÃO MEDE MESMO), que faz uma leitura perfeita do perfil da noiva depois de apenas uns dois encontros, no máximo – lembro bem da gente chegando na decoradora e ela dizendo: para a Márcia, funciona assim “….”, e esse assim era exatamente como eu me definiria, show! – A cerimonialista que indica os profissionais de acordo com essa leitura de perfil… e que profissionais! Todos do nível dela, TOP! A que dá conselhos, tem solução para tudo, mas não impõe nada! A que cura aflições e te dá certeza que vai dar tudo certo…E, NÃO TENHAM DÚVIDAS, COM ELA, TUDO DÁ! Sem rasgação de seda, não sou muito a favor de rasgações de seda, ela me conhece e sabe bem… mas quando é merecido demais, não me poupo em nada para dizer tudo o que é verdade!

Cleusa…obrigada por tornar o sonho do Celo e meu, realidade… por organizar a noite mais linda de nossas vidas… enfim, por trabalhar muito para que tudo fosse perfeito, com a nossa cara…cada detalhe que eu pensava, tudo que imaginei…posso dizer que a noite do nosso casamento foi muito mais… ENFIM…OBRIGADA POR TUDO!

beijo grande… Márcia e Celo

Evento Social – Casamento da Lisiane e Lucas – 16/04/11

Assunto do E-mail: Querida Fada Madrinha
 oi Cleusa querida,Agora com mais calma, passsada uma lua de mel maravilhosa em Natal, onde aproveitamos cada dia lembrando de cada delicioso segundo de nosso casamento, lhe escrevemos para agradecer imensamente sua dedicação incansável em fazer nosso maior sonho e todas as nossas vontades se tornarem realidade.Por voce ter ajudado a lidar com os momentos de dúvida, ansiedade, stress, angustia, felicidade, emoções a flor da pele, e ter pedido que a gente tornasse todos esse sentimentos em uma explosão de alegria.

Durante essa semana recebemos diversas manifestações carinhosas de nosssos amigos e familiariares elogiando tudo, e dizendo ter se tratado de uma cerimonia perfeita. E é contigo que queremos compartilhar essas palavras, pois nosso maior agradecimento é para voce.Todo o nosso amor e vontade de estar junto, e toda nossa vontade de compartilhar e traduzir esse amor para todos aqueles que amamos se tornou realidade. Obrigada por ser nossa fada madrinha que fez tudo acontecer, regendo belamento toda a orquestra que ali se fazia tocar a mais bela canção de nossas vidas.Obrigada por fazer parte de momentos tão importantes que vivenciamos. Transmitimos tbm a palavra de agradecimento de nossos pais que adoraram a festa.Agora até parece dar uma vazio por não ter mais emails e dúvidas para te passar.o nosso agradecimento é pouco para traduzir toda a nossa satisfação e felicidade. Mas do fundo do nosso coração vai nosso sincero agradecimento.Desejamos que vc receba o dorbro, triplo, … de volta da felicidade que porporcionaste a nós e todos aqueles que estavam presentes.

Foi sensacional e perfeito.

Muitissimo obrigada.

Grandes beijos e esperamos ainda nos encontrarmos …

PS: Muito obrigada pelo lindissimo arranjo de nossa mesa, adoramos a escolha.

Lisiane Soares e Lucas Preto

 Evento Social – Casamento da Daniela e Diovani – 26/03/11

Oi Cleusa!!!!

  Gostaríamos de agradecer você e sua equipe por toda a atenção e paciência nesses meses…a noite de ontem foi maravilhosa!Todos convidados elogiaram muita nossa festa. Estamos muito felizes e realizados, pois tudo foi como imaginamos e você é uma das responsáveis por isso.
Amanhã viajamos, quando a gente voltar nos falamos melhor.Vamos combinar uma jantinha na nossa casa nova!
Um beijo grande,
Dani e Diovani

http://animoto.com/play/ra3CQOb90gzEM66rhvXqqw?utm_content=challenger

Evento Social – Casamento da Daiane e Giovani – 05/11/10

Cerimônia Religiosa: Igreja Auxiliadora – Festa: ALJ – Salão Imperatriz

 Cleusa querida,

 
Primeiramente, gostaria de agradecer pelo ótimo serviço prestado. Graças a vc tudo saiu perfeito. Muito Obrigada!!!

Olá Cleusa

Em primeiro lugar gostaríamos de agardecer imensamente todo o seu apoio, compreensão , carinho e competência  neste momento tão especial de nossas vidas.
Foi um dia mágico para nós, vc sabe bem que planejamos tudo juntos. Teve um gostinho muito especial, ver tudo acontecendo conforme pensamos. Com certeza, sem sua ajuda e de sua equipe, não teríamos tido todo este sucesso.
Estamos recebendo um retorno muito positivo de nossos convidados, estamos muito felizes que tudo tenha sido tão bacana . E o mais importante é que nós aproveitamos muito nossa festa.

Eu gostaria de ver duas coisas contigo:

- o saldo que temos que te pagra, pelas ligações e mais alguma coisa que tenha ficado.
- reparei que na mesa de doces, não estava a fruteria de 03 andares de vidro que eu loquei. OU se estava era bem diferente daquela que vi na loja. Tu lembras se veio a fruteira?

Era isso querida, novamente obrigada por ter participado deste momento tão especial para nós. Ficamos tristes pois não tiramos uma foto com vc….

Bjos

Ale e Gustavo

Evento Social – Casamento da Ana e Guto – 30/10/10

Cerimônia Religiosa: Igreja Santa Terezinha – Redenção – Festa: Circulo Militar

Oi Cleusa, td bem?

Estamos de volta…chegamos ontem a tarde e em seguida viemos p Criciúma…foi td maravilhoso, a festa então…PERFEITA, um sonho, pena q passou tão rápido.

Já estou sentido falta de trocar emails contigo…foi 1 ano inesquecível p mim…e o dia que tanto esperei foi ainda mais inesquecível, obrigado por ter feito parte d td isso….estarás p sempre em nossos corações.

Bjo grande…e ñ esquece dessa noivinha aqui ta….

Ana

Evento Social – Casamento da Luciane e Roberto – 23/10/10

Cerimônia Religiosa: Capela Assunção – Festa: Clube Campestre

Olá, querida.
Desculpa a demora no retorno, mas ainda estamos tentando nos organizar na nova vida…
A lua de mel foi maravilhosa, fomos para Natal/RN, muito sol, praia e caipirinhas…rsrsrs… Aproveitamos bastante! Segue uma fotinho…
Agora tem toda a função do apartamento, mudança, arrumação, mas vamos curtir bastante, estamos muito felizes!!
Mais uma vez, muito obrigada por tudo, ficamos extremamente satisfeitos com o teu trabalho, todas as tuas indicações foram show de bola, não tenho palavras para dizer como vc foi importante pra gente, não só no dia, mas durante toda a organização.
Vc me deixou super segura, principalmente no final quando eu quis ‘inventar moda’…
Vc foi prática qdo teve que ser, mas sempre entendeu a sensibilidade da ocasião, afinal de contas, a noiva cria mil expectativas…
Nosso casamento foi liiiiiiindo!!! Amamos tudo, aproveitamos cada minuto, valeu todos os reais…rsrsrsrs…
E, na verdade, tudo teve um toque teu…
Recebemos muitos elogios de todos os serviços, mas em especial da organização do evento, até hoje me falam que a cerimonialista era excelente… Vc esteve presente em tudo, nem precisávamos pedir, vc se antecipava às nossas necessidades.
Apesar do atraso na estética, que prejudicou bastante o nosso timing (e com isso eu fiquei bem nervosa), tudo acabou correndo bem pq vc estava lá…
Bom, resumindo, eu desliguei no dia, não me preocupei com nada, e saiu tudo perfeito graças a vc.
Obrigada por tornar nosso dia ainda mais especial!
Vc é nota 10!

Quando tivermos acesso às fotos do casamento, te mando algumas.

Beijos e abraços,

Luciane e Roberto

Casamento – Evento Social

Olá Cleusa,

Demorei um pouco para te escrever, pois queria primeiro ver todas as fotos e o vídeo pronto, para poder te dar um retorno de todos os fornecedores do meu casamento!

Em primeiro lugar eu queria te dar um retorno do teu trabalho…  

A minha intuição não deixou a desejar: quando falei a primeira vez contigo eu pensei adorei ela, eu quero a cleusa como cerimonialista.

Só tenho elogios para o trabalho da briliance, vocês fizeram meu casamento sair igual dos meus sonhos.

Os elogios não vieram somente da minha família e da família do Bruno, todos os nossos convidados elogiaram muito o casamento. Tenho certeza que os detalhes que tu te preocupas, são fundamentais para o sucesso de um momento tão especial nas nossas vidas!

Vocês estão de parabéns e tenho certeza que se continuarem assim o sucesso será cada vez maior!

É com muito carinho que agradeço toda a atenção e o ótimo atendimento de toda a equipe da briliance, em especial a ti que és muito querida e atenciosa (o que acho que é muito importante para os noivos) e que consegue conduzir uma festa brilhantemente.

Além disso, gostaria de dizer que os fornecedores foram ótimos em especial a decoração da Silk art (Joice teixeira), tem um ótimo atendimento e deixou o meu salão mais bonito do que eu imaginava, Adorei!

As fotos ficaram lindas, adorei o trabalho do Rossano de Freitas.

Os doces maravilhosos tanto o da Olivia doces quanto o da Madame Antonieta.

O DJ, realmente tinhas razão… foi perfeito, até os tios – avós dançaram até o final da festa.  

O meu dia de noiva foi maravilhoso, indico o Mirage da Padre Chagas. A maquiagem e o cabelo ficaram lindos.  

O Meu vestido da Estilista Sandra Ferraz, ficou do jeito que eu queria. Como já conhecia ela há bastante tempo, tinha certeza que ela iria arrasar, todo mundo elogiou muito.

O vídeo foi o único que tive problemas, demoraram para entregar, quase 3 meses depois do casamento. Além disso, o vídeo veio sem os depoimentos que os convidados gravaram na festa. O que me chateou mais foi que não nos avisaram que tinham tido um problema com os depoimentos e fui assistir com a expectativa e não encontrei nenhum depoimento. A capa do vídeo veio com o nome da igeja errado, parece que foi feito na correria, mesmo com um atraso de quase 3 meses. Esse é o único fornecedor que não indico, apesar de ter achado muito bonito o compacto que eles fiseram.  Segue o Link http://www.atitudevideo.com.br/videos/?p=356

 Envio em anexo uma foto que tiramos na festa como recordação.

Caso tenha esquecido alguma informação de retorno, fico a disposição.

Um beijo

Marília  Mota

Evento Social – Casamento da Roberta e Rafael

Cerimônia e Festa: SOGIPA – Panorâmico

Cleusa,

 
Queria ter te escrito antes para agradecer pelo teu trabalho no nosso casamento, mas sempre é tempo, afinal passaram-se apenas 4 semanas…
 
Não sei o que seria de nós, se tu não estivesses do nosso lado nesse dia!! Foi um dia mágico e tu, com maestria, fizeste tudo ficar perfeito!!
 
Estava olhando as fotos do casamento e em algumas dela tu estás ao fundo, como um anjo da guarda!!
 
Não existe a menor chance de se realizar uma festa tão especial como o casamento sem uma cerimonialista e tu com certeza é a melhor!
Obrigada pelo teu carinho e apoio, sei que é o teu trabalho, mas com certeza tu fizestes mais do que simplesmente o teu trabalho, nos deu toda a segurança e confiança do mundo, se envolveu conosco e sei que ficastes feliz por nós!!
 
Estou te encaminhado a foto que tiramos contigo, sem dúvida ela terá lugar de destaque no nosso álbum. Mostraremos a todos a nossa “anjinha da guarda/ cerimonialista”, que não deixou a noiva pirar!! heheheh.
 
Tenha certeza do nosso carinho e admiração.
 
Muitos beijos.
 
Roberta e Rafael
Casados dia 04/09/2010. -  http://gustavomittmann.com/?p=604

Evento Social – Casamento da Jussimara e Gustavo

Cerimônia e Festa – Party Room – 23/01/10,

Cleusinha querida… vc e sua equipe transformaram um sonho em realidade… és nossa fada madrinha e mora no nosso coração!

A palavra PERFEIÇÃO é pouco para tudo o que fizeste! Obrigada… beijos no coração… dos seu sempre noivos..

Jussimara e Gustavo

Evento Social – Casamento de Simone e Nelso

Recém Casados : Simone e Nelso

Casamento em 1 de maio de 2010 / Sociedade Libanesa

Oi Cleusa

Quero começar falando sobre uma conversa que tive com uma colega que vai casar no próximo ano. Ela me perguntou sobre os meus fornecedores eu disse para ela que a empresa Brilliance eu indico de olhos fechados, foi o melhor investimento do nosso casamento!!! Ela me perguntou como eu cheguei até você e eu disse que deve ter sido Deus ou o meu anjinho ( e olha que eu nem sou muito religiosa), mas realmente só pode ter sido. Na verdade nós sabemos que foi uma indicação, afinal pela profissional maravilhosa que você é quem conhece o teu trabalho também deve te indicar de olhos fechados.

Cleusa lembro do dia em que você chegou aqui em casa fiquei encantada com o teu trabalho e com o teu profissionalismo, além disso você já conseguiu no primeiro dia me passar muita tranquilidade. Apartir daí eu sabia que éra você quem iria nos ajudar na concretização do nosso sonho.

Cleusa você e sua equipe foram maravilhosas, desde os preparativos até o dia do nosso casamento. Você foi impecável, atenciosa conosco e com os nossos convidados, discreta, prestativa. Todos os dias quando encontramos alguém que estava no nosso casamento recebemos muitos elogios. A festa ficou linda, leve, elegante, saborosa, iluminada,…

Hoje estamos completando um mês de casados e quero aproveitar para te dizer que estamos muito felizes, que você foi a nossa mão direita na realização de um sonho e que hoje consideramos você uma grande amiga.

Cleusa e equipe MUITO OBRIGADO POR TUDO !!!

Um grande abraço Simone e Nelso

 

Evento Social – Casamento de Alessandra e Daniel

Igreja Capela da Assunção e Festa no Clube dos Jangadeiros – 21/11/09.

Oi Cleusa,

Escrevo este email para agradecer em especial a vc e a sua equipe pelos serviços prestados desde o início da nossa decisão em nos casarmos.

Vc foi genial ao nos indicar o Clube dos Jangadeiros!!! Adoramos de imediato o local e o reservamos….. tinha tudo a ver com o que queríamos, um lugar bem arborizado, que tivesse vista para a natureza…… tudo bem que o choveu bastante no dia… mas, São Pedro nos deu uma ajudinha e esperou que entrássemos no Clube para mandar então o dilúvio……. hehe…….. não sei se a Rita te contou.

Depois, foram as diversas indicações de fornecedores que nos ajudaram em muito a realização do nosso casamento. Temos muito a agradecer, pois morando em Cuiabá (Mato Grosso) a organização do casamento foi mais fácil com as indicações dos fornecedores. Gostamos de todos os fornecedores que contratamos!!!

A decoração estava do jeito que tinha imaginado…….. estava tudo perfeito……….. a mesa de doces então, estava linda!!!

Durante a festa, pudemos aproveitar bastante cada momento!!!!!! Nos divertimos bastante!!!!!

Recebemos muitos elogios de tudo!!!

Ou seja, este momento ficará marcado em nossas memórias pra sempre! Obrigado por nos ajudar a tornar este momento inesquecível!!

PS: enviamos algumas fotos que a Cristina nos enviou para matarmos a curiosidade…… hehe……….. sabemos que vc gosta de ver as fotos. Assim, que recebermos o CD com todas as fotos, lhe encaminhamos para vc conhecer melhor o trabalho dela.

Grande abraço

Alessandra e Daniel

 

Evento Social – Casamento de Carine e Guilherme

Igreja: Mont Serrat e Festa: Clube Campestre – 05/12/09.

Cleusaaaaaa

 Acabamos de voltar da nossa lua-de-mel, que foi simplesmente divina, maravilhosa, espetacular…

 Aliás… não poderia ser diferente…apenas para se igualar ao nosso casamento..rsrsrs.. que estava divertídissimo…

 Estamos escrevendo para agradecer a linda festa que nos ajudou a organizar..amamos tudo…

Sei que não dei muito trabalho durante o ano todo.. mas em compensação na última semana.. foi uma intensiva ha,ha,ha,ha

Lembro da nossa primeira conversa lá em casa…o Gui já queria sair casando… e eu … relutando…..na época… só de pensar no que vinha pela frente.. dava um medo e uma canseira…

Mas ainda bem que casamos.. porque valeu muitooooo a pena… se soubesse o quanto legal ia ser…. teria casado antes….

A decoração estava demais..nem parecia aquele salão que fomos ver a primeira vez.. a mesa de doces simplesmente espetacular…a comida maravilhosa (neste ponto tenho muito a agradecer.. pois lembro bem o quanto a senhorita me atucanou para ser ele rsrs) a bebida geladíssima…o som “bombando”…. tequileiros.. narguilé…adereços… etc…

Para os convidados o ponto alto da festa foram os totens.. simplesmente inesquecíveis e engraçadíssimos.. com direito à transmissão na TV COM e tudo ha,ha,ha.. quase tive um filho quando fiquei sabendo…socorrooooo….vou cobrar cachê agora….rsrsrs

Mas na verdade verdadeira o ponto alto total da festa(pelo menos para mim) foi aquele momento que chegaram as minhas sandálias.. nem me fala.. só eu mesmo.. fazer atravessar a cidade em plena madrugada… mas não imagina o quanto foi necessária e utilizada…sem elas…não teria saído da pista às 6 da manhã…rsrsrs

Queria muito toda a festa de novo.. para aproveitar cada detalhe … cada convidado…

As fotos ficaram lindas… e o vídeo estou curiosissima….

E as tapadeiras??? ficaram lindas néh???!!!!! Eu amei!!! Quero elas na sala da minha casa da praia!!!

Devido a tudo isso.. só temos a agradecer pelo teu trabalho maravilhoso, da tua equipe e dos teus prestadores de serviço!!!!

Obrigada por tudo

bjs

Cá e Gui

 

Evento Social – Casamento de Caroline e Eduardo

Igreja Santa Terezinha de Menino Jesus e Festa Leopoldina Juvenil – Salão Leopoldina – 31/10/09.

Oieeee!!

Voltamos!

Cleusa, estava tudo lindo e maravilhoso! Parabéns!

As pessoas não cansam de elogiar cada detalhe da festa e do super trabalho de vocês!

A tua equipe foi 10!

Minha irmã pediu para te agradecer a super atenção que foi dedicada a ela.

Estive tranquila do começo ao fim dos preparativos e devo isso a confiança que você nos passou.

Muito Obrigada!

Estava lindo, né? Me diverti do começo ao fim!

A viagem foi maravilhosa, pena os preços tãoooo altos.

Mas valeu..cada minuto vai ficar na lembrança.

Fizemos aquele passeio com jantar no barco pelo Rio Sena.

Vai ficar guardado para sempre.

Estou curiosa para ver as fotos do casamento. O Ricardo deve enviar agora a tarde.

O que devo pagar? Pelos meus cálculos falta a Tati do Solano e a Locare.

Mais alguém?

Quando acalmar esse turbilhão de volta a vida real vamos marcar um jantar lá em casa!!

Beijocas, Carol

http://artimagemproducoes.com.br/blog/2009/11/25/caroline-e-eduardo-iii/

 

Evento Social – Casamento de Débora e Alexandre

Igreja: São Pedro e Festa: SOGIPA – Panorâmico – 02/05/09.

Oi, Cleusa

Esse é o depoimento que gostaríamos que colocasse no teu site:

Hoje faz 01 mês da realização de um lindo sonho. Quando começamos a pensar na data e na organização do casamento procuramos vários profissionais, no entanto logo após o primeiro encontro, sempre nos questionávamos se realmente valeria a pena investirmos uma parte de nosso orçamento na contratação de uma cerimonialista. A verdade é que ou não havia empatia com o profissional ou o mesmo não nos demonstrava a disponibilidade, paciência e dedicação necessária, considerando que a noiva morava em Taquari, o noivo em Tramandaí e o casamento seria realizado em Porto Alegre. Diante da nossa falta de entusiasmo, com relação aos diversos profissionais contatados, chegamos a pensar seriamente em não contratar ninguém para o cerimonial. Para nossa sorte, quando estávamos quase desistindo, uma amiga de uma amiga indicou a Cleusa e como última tentativa marcamos um encontro casual em um shopping. Desde o primeiro encontro sentimos a seriedade em que tudo seria conduzido, diferencial necessário nesse ramo. Hoje, ao comemorarmos 1 mês de um dia tão especial, não imaginamos como seria se não tivéssemos o assessoramento da Cleusa e de sua equipe desde o início e, principalmente, no dia, pois formam impecáveis no acompanhamento e execução de todos os detalhes. Um mês depois, ainda recebemos elogios diários quanto ao sucesso da nossa festa.

Cleusa, obrigada pelo carinho com que conduziste o dia mais emocionante de nossas vidas!

Um grande abraço a você e a toda a sua equipe.

Débora e Alexandre

 

Evento Social – Casamento de Emyllan e Antonio

Cerimônia e Festa: SOGIPA – Panorâmico – 18/07/09.

Depoimento da Mãe da Noiva:

Olá Querida, depois de toda correria e aflições, parece que saiu tudo perfeito, não?

Agora sim respiramos mais aliviados e tranquilos…

Obrigada pela atenção e carinho…

Quero aproveitar a oportunidade, para agradecer tanto profissionalismo, seriedade e acima de tudo, comprometimento,

com sua proposta…Amamos… tudo… e todos elogiaram seu trabalho… (e sua equipe).

Agora, vem a pior parte… (risos)… podemos falar em acertar as pendências…?

Brincadeirinha, sabemos que profissionais como você, não há dinheiro que pague tanta tranquilidade e cada valor, são bem empregados…

Aguardo retorno e um forte abraço…

Grata

Vânia

 

Evento Social – Casamento de Erica e Julio

Igreja Capela Pia Chaves Barcelos e Festa Leopoldina Juvenil – Salão Boa Vista. 07/11/09.

Cleusa,

Em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora em aparecermos…estamos ainda organizando nossa vida pós-casamento…hehehe

O intuito deste email é agradecer DEMAIS tua participação em nosso casamento. Você foi maravilhosa em cuidar de todos os detalhes, desde a organização até o evento, além de cumprir a penosa missão de nos manter calmos em nosso grande dia: tenho até uma foto de você perguntando se eu não ia fazer xixi nunca!!!!! hehehehehe -

Honestamente, nem sabemos como agradecer por tudo!

Mas gostaríamos de agradecer pela grande profissional que você é: por sua preocupação com os detalhes, por sua sinceridade quanto às nossas escolhas, por sua atenção e presteza, por sua dedicação à nós e aos nossos convidados.

Você foi excelente com tudo! Sempre que olharmos para nossas fotos ou em nossas lembranças do melhor momento de nossas vidas nos lembraremos com carinho da pessoa que estava por trás de tudo isso!

Saiba que você sempre será lembrada quando alguém precisar de uma competente cerimonialista!

Muito obrigada!

Um grande abraço,

Erica e Julio

P.S.: O Jorge Scherer é o melhor fotógrafo do planeta terra!!!! As fotos ficaram demaisssss!

Vamos dar um pulinho em Porto Alegre no final do ano. Você vai estar por aí? Gostaríamos de falar contigo…

Foto: Jorge Scherer

 

Evento Social – Casamento de Jamile e Rodrigo

Festa: Club Campestre – 21/11/09 – Filha do Sr. Newtom – Aita Recepções.

Queridos amigos Fornecedores,

Há pouco mais de um mês aconteceu o nosso casamento, meu e do Rodrigo. Estava olhando as fotos e me lembrando o quão maravilhosa foi a nossa festa… Foi tudo perfeito, melhor do que eu jamais poderia sonhar! E se houve empenho nosso em realizar esse sonho, empenho maior ainda tiveram os profissionais maravilhosos que contratamos para nos auxiliar nessa empreitada…

No decorrer dos meses todos vocês puderam conhecer um pouquinho mais da nossa história, nos ouviram em momentos de crise e tiveram muita paciência com cada dúvida (que vocês devem responder milhões de vezes para pessoas diferentes) e ajudaram nos pontos que estávamos inseguros. E posso dizer de todo o coração que o sucesso foi mais do que absoluto!

A decoração do salão, que ficou maravilhosa, o som e a iluminação que foram fantásticos, a comida espetacular (recebemos elogios até hoje) e o trabalho impecável do cerimonial (e nesse ponto eu agradeço à Cleusa e em especial à Flávia que esteve conosco o tempo todo, nos deixando seguros para podermos viver o momento do casamento em toda a sua plenitude). Tudo nota 1000!

Sem mais delongas, eu gostaria apenas de agradecer a todos vocês, que junto conosco fizeram com que o nosso casamento fosse inesquecível.

As fotos do casamento podem ser encontradas no site do Joy, (www.jveventosrs.com.br). Se quiserem que eu mande em resolução maior alguma em especial me avisem, pois os arquivos digitais delas já estão comigo :-) Demorei um pouquinho para mandar esse email pois o tempo voou desde que voltamos da lua de mel! Mas antes tarde do que nunca:-)

Aproveito para desejar a todos um 2010 tão fantástico quanto a minha está sendo nesse momento :-)

Muito obrigada de todo o coração!

Jamile (agora finalmente) Alves :-)

Cleusa, minha querida,

Acabei de mandar um email geral agradecendo a todos os nossos fornecedores, mas não podia deixar de escrever um especialmente pra ti.

Sabes que a tua ajuda foi fundamental para que tudo saísse nos conformes e principalmente para que aquela surpresa maravilhosa dos fogos de artifício acontesse. Foi muito especial pela surpresa e mais ainda pela trilha sonora que o Rodrigo escolheu para tocar a hora do show de fogos (o tema de Don Juan de Marco), que eu sempre escutei e sonhava em ser amada da maneira como descreve a música. Aiai, acho que consegui :-)

Todas as pessoas que participaram do nosso casamento o acharam esplendoroso. Com o carinho e dedicação de pessoas que nem tu esse sonho foi possível. Agradeço sempre e digo que a festa que ajudaste a proporcionar foi um presente para nós e maior ainda para a nossa família.

Um grande beijo, querida, segue realizando esse trabalho maravilhoso!

Jamile Alves

P.S.: Estou te mandando algumas fotos em anexo, assim que organizar um álbum na internet, no Picasa, te mando o link :-)

Beijos!

 

Evento Social – Casamento de Kellen e Fernando

Organização e Cerimonial: Igreja Santa Terezinha de Menino Jesus e Festa na Sociedade Libanesa – 17/01/09.

Queremos que este seja um depoimento do seu site…

Primeiramente, nunca é fácil confiar a uma pessoa uma celebração tao importante quanto um casamento. Queremos que tudo saia como imaginamos, os pequenos detalhes, decoração, o buffet, os convidados em ordem no salão, a disposição das mesas, o cuidado na igreja, os momentos que antecedem e que são pura tensão e ansiedade. Confiar essa celebração á alguém é confiar a ela ser diretora de um sonho, que naquela noite de casamento é o melhor dos filmes da vida de um casal.

Nossa querida Cleusa, diretora do nosso melhor filme, conduziu perfeitamente tudo que nos rodeava, que realmente valorizavamos. É com esse profissionalismo e serenidade que fazes desse momento pura e alegria e emoção. Tornar momentos tao especiais em realidade perfeita é para poucos e para os mais competentes. Para nós você é a mais competente. Que a mesma satisfaçao que tivemos ao final do nosso casamento, como que o dever mais bonito estar cumprido com muita alegria e emoção, seja rotina em todos teus eventos que sabemos que prezas tanto.

Com certeza nossa noite de casamento foi perfeita, pois fomos cuidados por alguem capaz e profissional como tu.

Muito sucesso e faça mais pessoas felizes e agraciadas pelo teu carinho e competencia.

Fernando e Kellen

Cleusa

Parabéns pelo sucesso!!

Com certeza este é o merecido reconhecimento pela tua forma de tratar e orientar teus clientes e parceiros.

Tenho certeza, assim como a Kellen, de que eu e meu noivo estamos sendo muito bem cuidados por ti e, que todos os nossos desejos de uma grande noite especial, está nas mãos de uma profissional brilhante.

Muito obrigada por ser nossa parceira e amiga!

Com carinho, Lisiane Cachapuz

 

Evento Social – Casamento de Letícia e Alexandre

Cerimônia Religiosa: Capela da Assunção e Festa: AABB – Salão Principal – 25/04/2009

Oi Cleusa,

Voltamos domingo de viagem, foi tudo muito perfeito.

Queremos deixar registrado neste e-mail, que ficamos realmente muito, mas muitíssimo satisfeitos com o seu trabalho e de sua equipe, foi tudo perfeito, aliás tão perfeito que o telefone da casa da minha mãe ficou congestionado, de tantas ligações só elogiando tudo. Sei que sou uma cliente chata e exigente e vocês foram acima da média.

O sonho do nosso casamento só foi possível com o profissionalismo, carinho e dedicação de cada profissional envolvido, e vocês fizeram parte disso, você foi umas das fadas madrinhas que transformaram nosso sonho em realidade, muito obrigado por tudo mesmo, só temos a agradecer e vamos indicar vocês para todo mundo que conhecemos.

Você sabe que o este casamento teve uma emoção a mais, que foi o meu pai ter conseguido me conduzir até o altar e ter conseguido aproveitar tudo. Você sempre teve uma postura muito profissional e competente, entendeu toda a correria que foi os últimos dias, pois toda a organização tinha atrasado em razão da situação do pai, e no dia e na noite do casamento foi perfeita, sua equipe também maravilhosa, o Sr. Junior então é a dedicação, educação e simpatia em pessoa, por favor agradeça a ele por nós o carinho e dedicação.

Recebo as fotos ainda esta semana ou no início da semana que vem, quero deixar um depoimento no seu site com foto.

O Cláudio só disponibilizou por enquanto essas:

http://www.claudiofonseca.com.br/cst_leticiaealexandre/slideshow/

www.zerohora.com/noiva

Um grande beijo.

Com carinho,

Letícia e Alexandre.

 

Evento Social – Casamento de Lisiane e Jorge

Igreja Capela da Assunção e Festa Germânia – Salão Bavária – 14/11/09.

Olá, Cleusa querida!!!

Retornamos da Lua de mel, que foi maravilhosa!

Escrevo para dizer que a festa do meu casamento foi exatamente como tinha sonhado.

Obrigada por todo empenho e profissionalismo. Com certeza grande parte do sucesso da noite tem o teu nome!

Tudo correu muito bem, foi emocionante!!

Estávamos muito felizes e não tensos. Confesso que estava nervosa nos dias próximos, pois eram tantos detalhes que ainda tinham que ser resolvidos… Mas no dia mesmo, eu já estava tranquila, não tinha mais nada para fazer ou resolver. Estava feliz e confiando que tudo daria certo e, realmente deu. FOI TUDO PERFEITO!!!!

Obrigada por tornar real o sonho da nossa noite de casamento!

Com muito carinho,

Lisiane Meyer Cachapuz D””””””””””””””””Ávila

 

Evento Social – Casamento de Patrícia e João

 Igreja: São Pedro e Festa na Sogipa – Panorâmico – 12/09/09.

Cleusa Querida!!!

Eu ía postar esse depoimento no teu site (eu quero que o mundo fique

sabendo como você é ótima!), mas como você disse que preferia por

mail, tudo bem…*

A Cleusa é a cerimonialista perfeita.

Extremamente dedicada, amável, delicada, paciente, criativa e, acima de tudo, competente.

A cada reunião, criam-se soluções e surgem novas idéias. E a gente se diverte…

A Cleusa não tem problema de disponibilidade (não me pergunte como, pois sei que ela tem evento toda a semana): você pede socorro, ela responde.

Nosso casamento foi único e inesquecível, e o trabalho da Cleusa à frente de sua equipe foi fundamental. Já tinha sido assim no casamento da minha irmã.

Ficamos felizes em saber que podemos contar com a Brilliance para festejar momentos ímpares e vamos sempre recomendar o seu trabalho impecável.

Tchin Tchin, Brilliance… Sucesso Merecido!!!

Beijo enorme e abraço apertado,

Patrícia e João.

* Vou explicar porque não colocar direto no Site: Porque o campo é pequeno e porque tb não vai direto para o Site. Patrícia, estou colocando o texto conforme vc escreveu. Bjs.

 

Evento Social – Casamento de Paula e Guilherme

Igreja: Paróquia São Mateus – Festa: AABB – Salão Principal – 09/05/09.

Oi Cleusa!!!

Voltamos de lua de mel na semana passada, a viagem foi incrível!!! Desde quando chegamos queria ter te escrito, mas foi uma semana agitada e queria te escrever com calma…

Bom, em primeiro lugar queria agradecer do fundo do coração toda a ajuda que nos deste nestes últimos meses com os preparativos do casamento. Desde o início me senti muito confortável em tratar contigo um assunto tão especial, sempre me transmitiste muita serenidade, transparência, seriedade e acima de tudo confiança de que o nosso sonho se tornaria realidade com a tua ajuda.

A festa de casamento – em âmbito geral – foi fantástica! A decoração estava simplesmente maravilhosa, cada arranjo, mesa dos noivos, mesa dos doces, tudo estava como sempre havíamos imagido, estava a nossa cara!!! Aquela iluminação de leds que fechamos de última hora foi o melhor investimento, contribuiu para realçar ainda mais a decoração e ficou muito lindo! Todos que falamos até agora elogiaram o buffet e o DJ foi nota 10, dançamos muito! Enfim, foi uma noite inesquecível que ficará para sempre nas nossas lembranças!

A tua equipe foi muito atenciosa conosco (especialmente a Lia e o Junior, que foram os que tive contato direto), estiveram sempre à disposição, coordenaram o passo a passo da festa, me acessoraram com vestido/banheiro, etc…foram 10 neste sentido!

Definitivamente não precisamos nos preocupar com nada e curtimos muito o nosso momento, foi tudo muito mágico e a noite passou voando! Olhando de uma perspectiva geral a festa foi um sucesso!

Muito Obrigada!

Um grande beijo,

Paula e Guilherme.

 

Evento Social – Casamento de Sabrina e Igor

Cerimônia e Festa: Clube dos Jangadeiros. 18/04/2009

Cleusa,

Desde o dia em que nos encontramos para conversar a respeito do cerimonial do casamento, tive a certeza de que estava diante de uma pessoa competente e muito responsável. Além disso, transmitiu-me uma serenidade da qual eu não costumo ter…(risos). Durante os meses em que “montamos” o grande dia, a distância de quase 5 mil km de um noivo participativo e as idas e vindas de Porto Alegre-RS/São Luis/MA, só fizeram com que eu admirasse o teu trabalho, a tua segurança e tua tranquilidade de que tudo, definitivamente tudo, sairia como o projetado, imaginado, enfim, sonhado! Sempre respeitou muito meus horários, minhas correrias e as nossas escolhas! Opinou quando necessário, indicou quando solicitado e nos guiou roteiro a dentro aceitando o que gostávamos e queríamos!

A festa estava divina! E não teve um convidado que não nos cumprimentasse elogiando a cerimônia, o coquetel, a escolha do local, o pôr-do-sol, a decoração (ah, e que decoração! Beijos para Elaine que me emocionou em nossa primeira reunião, quando realmente eu “visualizei” o grande dia), o jantar, as bebidas, os doces, enfim, absolutamente TUDO!

Agradeço, ainda, a indicação maravilhosa do DJ Onério que animou por demais a todos! Parece que até se assustou com as danças..risos.

Minha querida cerimonialista, Igor e eu gostaríamos de agradecer todo teu empenho em fazer do dia 18 de abril de 2009 um dia mais do que especial, um dia lindo, que irradiou felicidade e muito amor para todos os presentes. Que Deus ilumine ainda mais sua caminhada em orientar noivos que buscam a ajuda de profissionais como tu.

Um grande beijo,

Sabrina e Igor

Mas que maravilha!!!! Tu merece todos esse elogios mesmo, tu tens surpreendido a cada evento que passa.Parabéns!!

Valeu Cleusa!! e que essa parcecia seja sempre abençoada!!

Um bjão

Elaine Leite – Millenium

Muito bom!!!

Graças a você.

Abraço.

Onério Frantz.

Nossa, Cleusa!!

Parabéns!!

Me emocionei só em ler o texto….imagino você!!

Concordo muito com ela na segurança e serenidade que você transmite!!!

Parabéns por mais esse super trabalho!!

beijocas,

Carol

 

Evento Corporativo – Leitz Ferramentas Para Madeira Ltda.

Inauguração das Novas Instalações da Leitz Ferramentas para Madeira Ltda.

São Sebastião do Caí – RS

Projeto de Ambientação, Execução, Organização e Cerimonial.

Evento recepcionado pelo Grupo Tholl.

Evento Corporativo – XI Jantar do Gourmets da AMEHC

Evento: Clube Lindóia – 06/06/09

AMEHC – Associação dos Médicos do Hospital Conceição – 450 convidados.

Recepção: Grupo Tholl

Animação e Camarim: Action RS

Dançarinos e Caricaturistas: Nando Produções

 

Evento Social – Bodas de Prata – Dóris e Fermino

Festa: Clube do Comércio – Salão dos Espelhos – 04/07/09.

QUERIDA CLEUSA

A TUA ASSESSORIA FOI DE GRANDE IMPORTÃNCIA PARA A REALIZAÇÃO DO NOSSO EVENTO; NOS AUXILIOU COM PROFISSIONALISMO, TRANSMITINDO A CONFIABILIDADE E A TRANQUILIDADE TÃO NECESSÁRIA NESSAS OCASIÕES.

A NOSSA FESTA DE BODAS DE PRATA ( 04/07/09) FOI UM SUCESSO E ALVO DE INÚMEROS ELOGIOS, FICAMOS ENCANTADOS COM O ATENCIOSO, INCANSÁVEL E EXCELENTE SERVIÇO PRESTADO POR TI E TEUS COLABORADORES.

NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODA EQUIPE BRILLIANCE !!!!

DÓRIS E FERMINO

 

Evento Corporativo – 92 Anos do Banco do Brasil no RS – 25/03

Ambientação do Evento – Foyer do Teatro do SESI.

Show no Teatro do SESI: Rosa Passos – Cantando Elis Regina.

Evento Corporativo – AMEHC – Associação dos Médicos do Hospital Conceição – 21/08

Local: Sociedade Libanesa

Organização e Coordenação do X Jantar dos Gourmets/2008.

16 Gourmets e 8 Doceiras – Todos médicos do Hospital.

500 Convites vendidos.

Sorteio de Vários Brindes – Show do Jair Kobe – Escola de Samba e muitas outras atrações.

Evento Corporativo – Banco De Lage Landen Brasil S/A. – 09/09

Local: Sociedade Libanesa.

Recepção, Marketing Ativo e Passivo.

Comemoração dos 10 Anos da Parceria com AGCO.

Evento Corporativo – Coquetel Dona Fashion – Canal Sul – 29/03

Organização e Coordenação do Coquetel na Loja Canal Sul, que recebeu a Global Regiane Alves.

Regiane Alves é estrela da Dopping by Canal Sul no DFI.

Evento Corporativo – Evento do Pré-Pequim – 30/05

Organização e Cerimonial no Clube dos Jangadeiros.

Evento Corporativo – Lançamento do Ourocap 200 anos – Banco do Brasil – 15/05

Organização do Evento e ambientação do Espaço do Coquetel.

Foyer 2 e Show de Chorrinho no Teatro do SESI.

Evento Corporativo – Posse do Presidente da FIERGS – 24/07

Organização da Ambientação da Posse – 1.300 convidados

Fotos no Site: www.bbmix.com.br

Evento Corporativo da Empresa HERC – Comemoração dos 45 anos da Empresa – 13/09

Organização, Cerimonial e Coordenação.

Local: Parque de Exposição Assis Brasil – Salão do Gaúcho – Esteio

Depoimento da Comissão de Organização: Obrigado!

Bom dia, nossa amiga!

Mais que um grande muito obrigado, queremos compartilhar contigo e sensação de uma tarefa muito bem realizada, muito bem feita!

A leitura da festa já nos dizia isto, mas hoje de manhã, ao ver o rosto das pessoas, percebemos que foi além do imaginado… Ao recebermos cedinho os parabéns da Direção pela festa e pela organização, percebemos que atingimos nosso objetivo… Há uma alegria intensa no ar!

Gratos, Cleusa, pelo teu empenho e dedicação, extensivos à tua equipe.

És uma pessoal leal, notou-se nos pequenos cuidados que tiveste sempre conosco. Foste uma aliada antes do que contratada, residindo aí teu diferencial…

Até a próxima, abraços.

Sergio, Giselene e Rita

Indústria de Plásticos HERC Ltda.

 

Evento Social – Aniversário de 15 Anos da Isadora - 16/08

Organização, Coordenação e Cerimonial.

Depoimento:

Minha amada amiga.

Em minha vida existem pessoas a quem devo gratidão para o resto da vida e tu és uma delas!

Obrigada por toda a atenção, todo o talento, todo o carinho com que tratastes nossa festa, desde o início de sua organização!

Obrigada por me proporcionar, através dos teus contatos um momento tão elegante!

Muito obrigada por abrilhantar nossa festa com a presença amabilíssima da tua mana e docíssima do Matheus com o Lucas e o Gabriel!

Minha família adorou a festa! Acharam muito “classuda” e elegante. Adoraram toda a organização e as comidas! A opinião foi unânime de que estava muito elegante.

Minha sogra ligou na hora do almoço pra nos parabenizar e elogiar imensamente a festa e o teu trabalho! Eles também adoraram!

Por fim…amiga, desde sempre sabes que podes contar comigo. Desejo algum dia poder fazer por ti, pelo menos um pouquinho da imensidão que fizestes por mim e pela Isadora!

Muito obrigada.

Com amor!

FláviaEvento Social – Casamento da Christiane e Fernando.